Reclamação sobre Queijo Parmesão Ralado Relíquia do Sítio com gosto ruim e solicitação de ressarcimento

Resolvido
Curitiba - PR
09/04/2026 às 19:47
ID: 245652149
Conprei 02 queijo parmesão ralado(50g) Relíquia so sitio,ao consumir gosto está muito ruim,difícil consumir?
Solicito ressarcimento valor pago?
Compartilhe
Resposta da empresa
13/04/2026 às 08:49
Bom dia,
Prezado Sr. Marcelo Augusto,
Esperamos que esteja bem.
Agradecemos por sua manifestação e por nos informar sobre o ocorrido.
Entramos em contato pelo número de telefone informado em seu cadastro aqui no Reclame Aqui, com o objetivo de entender melhor a situação e dar sequência ao atendimento. Caso ainda não tenha visualizado nossa mensagem, pedimos que, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada ou entre em contato conosco pelo e-mail;
E-mail: [email protected]
Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e resolver seu caso o quanto antes.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Sítio Recanto do Queijo
Consideração final do consumidor
16/04/2026 às 10:29
Excelente atendimento,resolveu problema com muita rapidez.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10