Reclamação sobre Queijo Parmesão Ralado Relíquia do Sítio com gosto ruim e solicitação de ressarcimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

09/04/2026 às 19:47

ID: 245652149

Conprei 02 queijo parmesão ralado(50g) Relíquia so sitio,ao consumir gosto está muito ruim,difícil consumir?

Solicito ressarcimento valor pago?

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2026 às 08:49

Bom dia,
Prezado Sr. Marcelo Augusto,
Esperamos que esteja bem.
Agradecemos por sua manifestação e por nos informar sobre o ocorrido.
Entramos em contato pelo número de telefone informado em seu cadastro aqui no Reclame Aqui, com o objetivo de entender melhor a situação e dar sequência ao atendimento. Caso ainda não tenha visualizado nossa mensagem, pedimos que, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada ou entre em contato conosco pelo e-mail;
E-mail: [email protected]
Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e resolver seu caso o quanto antes.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Sítio Recanto do Queijo

Consideração final do consumidor

16/04/2026 às 10:29

Excelente atendimento,resolveu problema com muita rapidez.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10