Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

09/06/2019 às 19:10

ID: 92264897

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive diversas vezes no Sito São Francisco, para a festa junina da Escola Lafontaine de Jundiaí, o responsável pelo evento é a Empresa Festilandia Jundiaí, esta empresa juntamente com o Sítio promovem a festa junina não somente da escola Lafontaine como também de outras escola. Acontece que todo ano sempre tolerei maus serviços prestado por eles, o sistema sempre foi fazer um preço único (super caro, mas até aí ok) e ser tudo a vontade, nunca foi ótimo o serviço, mas tolero maus serviços prestados, nem todos presam por excelência em atendimento e qualidade. Porém esse ano ocorreu algo INTOLERÁVEL, a escola mudou o sistema da festa pagando 37,00 de entrada com direito a 3 vales (1 refri, 1 lanche, 1 doce) e para as demais fichas se quisesse pagar em cartão só podiam vender Kits de 30,00 ou 50,00 reias. E o problema não era nem esse, vinha obrigatoriamente uma ficha de 10,00 e 4 de R$ 5,00. Na hora de comprar um pastel (valor R$5,00) demos a fichinha de 5 reais e NO MESMO MOMENTO lembrei que iria comprar dois e disse a moça: me da essa que está na sua mão (QUE ACABEI DE DAR) e te dou a fichinha de R$ 10,00 e a resposta foi: não POSSO DEVOLVER TROCO, SINTO MUITO. Eu expliquei que ela não estava devolvendo troco estava só corrigindo a ficha que dei, para assim me dar dois pasteis. A mesma se recusou e disse que se eu quisesse reclamar, que eu procurasse o gerente. Foi EXATAMENTE O QUE FIZ! Essa foi a pior parte: fui atrás do gerente (dono da empresa) chamo Davi e expliquei o ocorrido, o mesmo tentou me convencer que não podiam devolver TROCO, a questão era que não se tratava em devolver troco e sim só alterar a ficha que AINDA ESTAVA NA MÃO DA ATENDENTE pois eu acabara de dar a ela. Além do infeliz e burro do gerente ora dizer: eu entendo! Teve a infelicidade e o despreparo de dizer duas coisas que me chocaram muito: 1. É realmente não há o que fazer, a moça só está seguindo orientação e ELA NÃO TEM MUITA NOÇÃO DAS COISAS INFELIZMENTE, ela não tem essa consciência que você (no caso eu), ou eu (Davi) temos por isso que ela está lá servindo coitada! Você me entende???? SURREAL um gerente dizer isso de um funcionário para um cliente! A segunda coisa que o infeliz teve CAPACIDADE DE DIZER FOI: É eu disse que esse sistema é ruim. Você não gostou??? Então reclama pra dona da escola, o sistema de pagar por pessoa com tudo incluso pra mim é muito mais vantajoso. Esse sistema não é bom pra mim, não tenho como te ajudar. Sinto! Então reclama com ela! SEM PALAVRAS. Penso eu que devido à crise cada vez mais escolas e outros lugares estão tentando achar soluções e maneiras alternativas e que saiam MAIS BARATO a todos para que assim todos possam participar, mas o BONECO dono da empresa EVENTO FESTILANDIA JUNDIAI não concorda! Ele acha que o sistema de pagar entrada e que cada um pague seu consumo não é vantajoso para ele e para o bolso dele, então ficou claro que ele faria de tudo para não dar certo, fazer o que e quem quisesse que reclamasse com a Escola. ABISMADA com a falta de preparo é BURRICE de uma pessoa assim. Total desrespeito com seus funcionários e clientes.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/05/2020 às 15:51

O problema não se tratava diretamente do sítio São Francisco, mas do Buffet.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8