Frutas sem condições de consumo

Em réplica
Guarulhos - SP
14/01/2023 às 09:35
ID: 157433799
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPor duas vezes comprei frutas nessa loja, e, joguei tudo no lixo. Primeiro foi uma caixinha de nesperas ( loja do Maia), por baixo estava totalmente estragadas.
Na quinta feira foi no jdim Zaira, comprei uma embalagem de melancia cortadas, joguei tudo no lixo.
Reclamo, pois pelo preço que pago nessa rede, as frutas deveriam ser verificadas antes de ser colocadas a venda. Não confio mais
Compartilhe
Resposta da empresa
16/01/2023 às 15:37
Boa tarde Sra Clelia,
Estamos revisando as frutas com mais frequência, pois com a tempo esquentando, corremos mais o risco.
Nós do Sitio Verde estamos sempre dispostos a trocar as mercadorias impróprias, por favor, entre em contato com a loja e solicite a troca, podemos entregar em sua casa.
Agradecemos muito seu contato,
Equipe Sitio Verde
Réplica do consumidor
23/01/2023 às 17:04
como irei trocar essas frutas, se já faz um tempo q isso aconteceu?