Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

14/01/2023 às 09:35

ID: 157433799

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Por duas vezes comprei frutas nessa loja, e, joguei tudo no lixo. Primeiro foi uma caixinha de nesperas ( loja do Maia), por baixo estava totalmente estragadas.
Na quinta feira foi no jdim Zaira, comprei uma embalagem de melancia cortadas, joguei tudo no lixo.

Reclamo, pois pelo preço que pago nessa rede, as frutas deveriam ser verificadas antes de ser colocadas a venda. Não confio mais

Compartilhe

Resposta da empresa

16/01/2023 às 15:37

Boa tarde Sra Clelia,

Estamos revisando as frutas com mais frequência, pois com a tempo esquentando, corremos mais o risco.
Nós do Sitio Verde estamos sempre dispostos a trocar as mercadorias impróprias, por favor, entre em contato com a loja e solicite a troca, podemos entregar em sua casa.

Agradecemos muito seu contato,

Equipe Sitio Verde

Réplica do consumidor

23/01/2023 às 17:04

como irei trocar essas frutas, se já faz um tempo q isso aconteceu?