Mau atendimento da operadora de caixa.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/12/2023 às 21:13

ID: 177310851

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 1 dezembro *******
Eu e minha madrinha sofremos agressão verbal e fomos hostilizadas pela operadora de caixa Preferencial e também pela funcionária frente de caixa que deveria ser o exemplo e foi justamente o contrário.
As 17:00 h. Aproximadamente.
Borrifei álcool no carrinho para colocar meus produtos , involuntáriamente atingiu algumas gotículas do álcool na operadora. Ela muito agressiva truculenta totalmente descontrolada e gritando que eu estava dando um banho nela , eu humildemente e educadamente pedi desculpas , ela não aceitava . Retirei meus produtos do caixa da mesma e me me dirigi a outro caixa .
Porém ela não satisfeita com as ofensas continuou nos hostilizando, minha madrinha uma senhora de 85 anos, total falta de respeito e civilidade passando por este constrangimento.
A frente de caixa correu e falou para a operadora parar com tal agressão e ali ambas começaram a conversar rindo da situação a operadora de caixa dizendo para frente de caixa palavras de baixo calão que iria dar um (beijo na boca) da frente de caixa . Foi Horrível ,minha madrinha ficou perplexa e se sentiu mal com esta situação
Eu e minha família somos clientes frequentes há décadas pelos bons produtos que a loja oferece.
Mas por conta deste episódio estamos pensando em mudar de estabelecimento.
Este fato ocorreu no
SITIO VERDE.
RUA PADRE ANTONIO JOSE DOS SANTOS BROOKLIN.
Cliente Rosangela


Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2024 às 13:13

Bom dia Sra Rosangela,

Pedimos muitas desculpas por ter passado por tal situação em nossa loja.

Tal operadora já não faz parte do quadro de funcionários do Sítio Verde.

Nós fazemos treinamentos de atendimento a cliente, bem como gerente de frente de caixa a todo momento ajudando e auxiliando os clientes e funcionários, para que situação como essa não ocorram mais.

Pedimos desculpas para a senhora e sua família.

Agradecemos sua mensagem.

Equipe Sítio Verde

Consideração final do consumidor

23/07/2024 às 08:10

Excelente atendimento!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10