Produto manipulado com sabor de estragado

Em réplica
Guarulhos - SP
14/03/2024 às 13:55
ID: 184593557
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei hoje um suco, produção própria, no sítio verde, da avenida onze de agosto, o mesmo encontra-se com gosto de fruta estragada
Compartilhe
Resposta da empresa
09/07/2024 às 13:08
Bom dia Sr. Euclides,
Pedimos desculpas pelo ocorrido, nossos gerentes estão à disposição para a troca do produto.
Nossos produtos são feitos diariamente, dessa forma pode acontecer de alguma fruta estar com ótima aparecia mas com sabor diferente.
Pedimos desculpas pelo ocorrido.
Agradecemos seu contato.
Equipe Sítio Verde
Réplica do consumidor
10/07/2024 às 11:06
Bom dia
Como trocar o produto se a compra ocorreu em março de *******?
E a resposta só veio em julho.
Espero apenas que situação como essa não volte a ocorrer. Usar fruta passada para fazer suco