Produto manipulado com sabor de estragado

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

14/03/2024 às 13:55

ID: 184593557

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei hoje um suco, produção própria, no sítio verde, da avenida onze de agosto, o mesmo encontra-se com gosto de fruta estragada

Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2024 às 13:08

Bom dia Sr. Euclides,

Pedimos desculpas pelo ocorrido, nossos gerentes estão à disposição para a troca do produto.

Nossos produtos são feitos diariamente, dessa forma pode acontecer de alguma fruta estar com ótima aparecia mas com sabor diferente.

Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Agradecemos seu contato.

Equipe Sítio Verde

Réplica do consumidor

10/07/2024 às 11:06

Bom dia

Como trocar o produto se a compra ocorreu em março de *******?
E a resposta só veio em julho.
Espero apenas que situação como essa não volte a ocorrer. Usar fruta passada para fazer suco