Desconto indevido em folha de pagamento após desligamento de ONG

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/06/2026 às 15:50

ID: 250726497

Eu fiz a carta de oposicao e levei ao sindicato ano passadopara que nao houvesse desconto esse ano, e no final do ano fui desligada da ong que trabalhava , comecei esse ano em outra ong e estão descontando quase 300 reais do meu pagamento sem minha autorização.
Esse dinheiro esta fazendo falta pra pagar meu apto e quero que me reembolsem..

Compartilhe