Desconto indevido em folha de pagamento após desligamento de ONG

Não respondida
São Paulo - SP
07/06/2026 às 15:50
ID: 250726497
Eu fiz a carta de oposicao e levei ao sindicato ano passadopara que nao houvesse desconto esse ano, e no final do ano fui desligada da ong que trabalhava , comecei esse ano em outra ong e estão descontando quase 300 reais do meu pagamento sem minha autorização.
Esse dinheiro esta fazendo falta pra pagar meu apto e quero que me reembolsem..