Site instavel e filas imensas para entregar

Não resolvido
Osasco - SP
23/10/2024 às 20:22
ID: 200380623
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO site apresenta instabilidade, sempre recusam algum dado como: foto não é parecida com documento, foto ilegivel e outros, sempre da erro e por este motivo não consegui efetuar meu cadastro para enviar minha carta de reinvidicações contra o desconto em folha, sendo assim fui até o local físico que também não consegui ser atendida. Site muito instável e não oferece uma segunda alternativa, o horario de funcionamento do site é das 9h as 16h, coencidencia? bem no horario de trabalho dos professores, porque não deixa o site aberto? No local físico lotado de professores que não conseguiram entregar a carta por link. Isso tudo para [Editado pelo Reclame Aqui] o professor que já ganha pouco e eles não fazem nada por nossa categoria. Escolas fazem tudo irregular e eles não fiscalizam só quando tem denuncia.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/02/2025 às 20:41
Tive que enfrentar fila kilometrica para não pagar algo que nem deveria ser cobrado.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0