Site instavel e filas imensas para entregar

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

23/10/2024 às 20:22

ID: 200380623

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O site apresenta instabilidade, sempre recusam algum dado como: foto não é parecida com documento, foto ilegivel e outros, sempre da erro e por este motivo não consegui efetuar meu cadastro para enviar minha carta de reinvidicações contra o desconto em folha, sendo assim fui até o local físico que também não consegui ser atendida. Site muito instável e não oferece uma segunda alternativa, o horario de funcionamento do site é das 9h as 16h, coencidencia? bem no horario de trabalho dos professores, porque não deixa o site aberto? No local físico lotado de professores que não conseguiram entregar a carta por link. Isso tudo para [Editado pelo Reclame Aqui] o professor que já ganha pouco e eles não fazem nada por nossa categoria. Escolas fazem tudo irregular e eles não fiscalizam só quando tem denuncia.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/02/2025 às 20:41

Tive que enfrentar fila kilometrica para não pagar algo que nem deveria ser cobrado.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0