Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/07/2021 às 17:03

ID: 126250897

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ola boa tarde eu trabalho na empresa sou hipertensa a empresa me afastou no dia 25/06
Dizendo que nao poderia trabalha Por conta disso no dia 30 foi falado para retorna e mais anoite falaram que não era pra retorna então fui buscar informação ligando pra vcs e foi orientada que pessoas do grupo de risco so pode trabalha após ter tomado a 2 dose da vacina ainda 14 dis apos ter tomado eu ja tomei a primeira dose e a minha segunda será dia 28/07 e hj dia 06/07 a empresa me ligou e pediu que eu retornasse oq devo fazee retorno mesmo sabendo do procedimento que está incorreto da empresa ?

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2022 às 14:27

Boa tarde, solicito que vc entre em contato com o Sindicato no Tel: 43245915/947357591
Maria Aparecida Nery