Funcionário sem acesso ao ponto facial há 1,6 anos e preenchendo folha manualmente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nilópolis - RJ

20/05/2026 às 23:31

ID: 249253309

Olá prezados(as) leitores(as), venho por meio deste a fim de solicitar um recurso mediante ao ponto facial, pois fazem 1,6 anos que eu fui contratado e pasme, eu estou sem o recurso do ponto facial tornando me um funcionário a todos os meses no dia 15 a preencher a folha de ponto. Isso. É um absurdo, já acionei inúmeras vezes o RH, a supervisão, o auxiliar da supervisão e nada. Gostaria de sanar o meu problema mediante a esse caso ou gostaria de obter um esclarecimento que seja plausível para esse fim. Aguardo retorno com o resultado.

Compartilhe