Rua Catete sem um quebra-mola e sinalização nas perpendiculares

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
06/07/2016 às 06:21
ID: 19558251
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA Rua Catete no Barroca é uma rua de via rápida e cheia de curvas e descidas perigosas. Passando pelos bairros vizinhos, vemos que ruas muito menos movimentadas e perigosas que ela, possuem quebra molas e semáforos nas perpendiculares. Na Catete, principalmente com Aristóteles Caldeira e com Viamão, deveria existir semáforo nestas duas ruas que fazem esquina. E no restante da rua, deveria existir diversos quebra molas. Moro na região a poucos meses e já vi diversas batidas nestes cruzamentos. Também na Viamão com Campos Eliseos deveria haver um quebra molas, devido a esta ultima rua ser muito íngreme e os carros sobem rápido, impedindo e tornando muito difícil e perigosa a travessia do pedestre que hora espera os carros da Campos Eliseos passar hora espera os da Viamão e fica à mercê da sorte. Uma vergonha uma região tão importante e movimentada não ter nenhuma sinalização. Não entendo porque mais pra frente a Campos Eliseos já tem semáforo e quebra molas e a sua paralela Catete que tem mais fluxo, não recebeu nenhuma sinalização até hoje.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/06/2022 às 17:42
Descaso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0