VEÍCULO COLIDIDO PELO REBOQUE E NÃO PAGAMENTO DOS REPAROS

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
21/11/2018 às 09:44
ID: 40163897
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesa SITRAN estava fazendo um serviço de reboque para a BHTRANS, contudo, com profissionais desabilitados para o serviço, deixou o veículo que estava sendo rebocado cair, e ele atingiu nosso veículo e mais dois. Porém, agora, a SITRAN não quer ressarcir os envolvidos, dizendo que o culpado é o seu cliente, a BHTRANS. O que não é possível admitir, pois a BHTRANS contratou a empresa para o serviço, e que infelizmente não foi prestado a contento. É assim que trata os clientes, SITRAN? Fazendo um serviço abaixo da média? dando prejuízos a 3s e ainda forçando o seu cliente a ressarcir? Aguardamos retorno para que não haja acionamento judicial dos envolvidos! Obrigada!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/11/2022 às 08:27
r
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1