Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

24/09/2020 às 11:32

ID: 112510229

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui levar o carro pra fazer a vistoria do gnv , e fui informado que passou o prazo de homologação do Gas. Estava desempregado , veio a pandemia e não consegui fazer a vistoria .

Preciso agora fazer um cancelamento no qual fui cobrado R$******* reais da inspeção e fui informado que terei o retorno dentro de 6 meses.

Existe outras inspenções que não cobram o valor de cancelamento.

alguem mais precisou pagar essa taxa para cancelar?

Atendente Bruna ,telefone da empresa*******
SGIV inspenção veicular

Compartilhe