Cancalemanto da homologação

Não respondida
São Gonçalo - RJ
24/09/2020 às 11:32
ID: 112510229
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui levar o carro pra fazer a vistoria do gnv , e fui informado que passou o prazo de homologação do Gas. Estava desempregado , veio a pandemia e não consegui fazer a vistoria .
Preciso agora fazer um cancelamento no qual fui cobrado R$******* reais da inspeção e fui informado que terei o retorno dentro de 6 meses.
Existe outras inspenções que não cobram o valor de cancelamento.
alguem mais precisou pagar essa taxa para cancelar?
Atendente Bruna ,telefone da empresa*******
SGIV inspenção veicular