Empresa sem respeito com o consumidor

Não respondida
Belo Horizonte - MG
23/04/2016 às 15:58
ID: 18218387
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente entrei em uma fria , pois essa empresa não respeita seus clientes , fui fazer a inspeção de um carro , além do PREÇO ser o maior do mercado, eles pegam seu carro e levam em outra empresa para fazerem a inspeção veicular , e a demora é incansável fiquei 3:00 esperando . sem contar que a empresa pelo que me parece está sem autorização dos ÓRGÃOS COMPETENTES PARA ESTAR OPERANDO ,fica o alerta portas abertas e funcionamento normal !!! Onde está o Inmetro ou denatram ? Falta de compromisso com o cliente /