Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

27/11/2021 às 12:06

ID: 133642581

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui até a loja as 8h da manhã do dia 27/11/*******. Muito veículo foi reprovado por ter superler,ok. Fiz a troca da lâmpada no local em 10min , o funcionário mal treinado , pediu que eu voltasse só segunda feira dia 29, sendo que avisei que não morava no estado , e iria embora dia 28. Na discussão ele me disse : "VOU QUEBRAR SEU GALHO , VOU TE ATENDER DEPOIS DE TERMINAR TODOS OS CARROS " tinham 8 carros na minha frente, sendo que eu cheguei 8h da manhã. A falta de compaixão e treinamento do funcionário vocês perderam um cliente e terá feedback negativo pro resto da vida , vou repassar isso para o maior quando de gente possível. Funcionário mal treinado, vi carro com pneu careca passando na vistoria . Resumindo a vistoria depende do humor do funcionário.
LOCAL : BAIRRO ALMERINDA - SG.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/12/2023 às 10:47

Empresa horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0