Funcionário mal treinado.

Não resolvido
São Gonçalo - RJ
27/11/2021 às 12:06
ID: 133642581
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui até a loja as 8h da manhã do dia 27/11/*******. Muito veículo foi reprovado por ter superler,ok. Fiz a troca da lâmpada no local em 10min , o funcionário mal treinado , pediu que eu voltasse só segunda feira dia 29, sendo que avisei que não morava no estado , e iria embora dia 28. Na discussão ele me disse : "VOU QUEBRAR SEU GALHO , VOU TE ATENDER DEPOIS DE TERMINAR TODOS OS CARROS " tinham 8 carros na minha frente, sendo que eu cheguei 8h da manhã. A falta de compaixão e treinamento do funcionário vocês perderam um cliente e terá feedback negativo pro resto da vida , vou repassar isso para o maior quando de gente possível. Funcionário mal treinado, vi carro com pneu careca passando na vistoria . Resumindo a vistoria depende do humor do funcionário.
LOCAL : BAIRRO ALMERINDA - SG.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/12/2023 às 10:47
Empresa horrível
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0