ainda nao recebi, e pessimo atendimento por whatsapp

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

25/10/2022 às 19:18

ID: 152428941

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

comprei o tenis sexta 19/10 pagando mais caro no free pra chegar em dois dias, recebi no prazo dia 22, 2 dias uteis porem, veio com defeito de costura na lingua do tenis, devolvi o tenis no mesmo dia, completamente decepcionado, nem cheguei a calçar. entrei em contato com o whatsapp deles, e me disse que assim que o tenis chegasse a eles, me enviariam outro, beleza, porem nao recebi o tenis até hoje dia 25 ou seja, paguei a mais no frete pra ter o tenis mais rapido atoa, sendo que até agora nao recebi o tenis e nem faço ideia de quando vou receber, pq o atendimento pelo whatsapp é PÉSSIMO, o cara demora pra responder, e ainda nao resolve NADA, (COMPLETAMENTE DECEPCIONADO COM ESSA EMPRESA), quando comprei, ainda pensei em comprar dois d uma vez, ainda bem que nao fiz isso!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/12/2022 às 15:03

Boa tarde Pedro tudo bem? espero que sim.

Identificamos em nosso sistema que seu produto já foi trocado e foi enviado.

Atenciosamente Equipe Six Street