Não recebi o pedido no prazo

Respondida
Matão - SP
13/01/2023 às 10:30
ID: 157375729
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei dois tênis, no pedido #*******. Pagamento confirmado às 9:03 do dia 09/01/*******, tendo 3 dias de prazo para entrega, o prazo foi até ontem e não foi nem postado o produto para despachar! Descaso com o cliente. Ontem (12/01/*******) entrei em contato para me informar sobre e tinham dito que o mesmo já havia sido coletado, coisa que duvido muito pois da cidade que fabrica o produto até a minha é menos de 200km e optei pelo frete mais caro para receber o produto antes e não adiantou de nada, paguei mais caro e não recebi. Bons produtos da empresa e péssima logística e atendimento da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/09/2023 às 07:59
Olá, bom dia Felipe. Pedimos desculpas pelo o ocorrido. Trocamos até a transportadora de envio para que isso não aconteça mais.