Camisas descosturando após um mês da compra e acusação de adulteração por parte da loja

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

03/10/2025 às 14:21

ID: 228458993

Comprei duas camisas para a loja em que eu trabalho um mês depois as camisas estavam descosturando, entrei em contato porém como havia informado a moça meus dias são corridos pois trabalho de dom a dom, o que dificulta a ida a te a loja acabei demorando de ir levar a camisa, a camisa foi bordada, tudo informada na hora da compra que foi feita no whats detalhe eu tenho uma camisa branca da mesma loja que não tem os defeito que a que eu comprei pra loja sendo que é o mesmo modelo de camisa depois a loja disse que era camiseta aí agora a loja me mandou msg dizendo que eu adulterei a camisa diminui o tamanho o que não faz sentido sendo que a camisa pode ter encolhido, enfim comprei a camisa dia 22 de julho pelo whats

Compartilhe

Resposta da empresa

07/10/2025 às 11:16

Bom dia, Jaqueline. Tudo bem?

Preciso de algumas informações para entender melhor seu caso:
1) Em qual loja foi adquirida a camisa em questão?
2) Quem foi o vendedor responsável por seu atendimento?

Aguardo seu retorno.

Consideração final do consumidor

30/03/2026 às 10:00

Resolveram obrigada.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10