Aspirador nao funciona apos 3 meses

Resolvido
Santa Rita do Sapucaí - MG
30/12/2024 às 15:10
ID: 205954433
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri um aspirador sem fio da marca e ainda comprei bateria extra. Após 3 meses de uso notei que a potência dele não estava mais como no início. Entrei em contato com a empresa e falaram para lavar o filtro epa( lavei mesmo não estando sujo, pois sou muito cuidadosa). Hoje fui ligar o aspirador e ele não funciona com nenhuma das baterias. Tentei contato pelo WhatsApp da marca mas estou sendo ignorada. Gostaria de resolver amigavelmente essa situação pois o aspirador tem apenas 3 meses!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/02/2025 às 11:15
Prezado cliente,
A Sixxis gostaria de pedir sinceras desculpas pelo transtorno. Informamos que nosso pós-venda passou por uma reestruturação completa e estamos totalmente aptos a atender qualquer demanda. Além disso, dispomos das peças de reposição necessárias para seu atendimento.
Por favor, entre em contato conosco via WhatsApp ou ligação pelos seguintes números:
Assistência Técnica:*******
Vendas:*******
Para agilizar o processo, nos informe seu nome, o modelo do seu produto, voltagem e o problema ocorrido. Se possível, nos envie também um vídeo do problema e a nota fiscal (caso ainda tenha).
Estamos à disposição para resolver qualquer questão da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Sixxis
Consideração final do consumidor
09/03/2025 às 07:35
Problema resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9