Propaganda enganosa

Não resolvido
Itaboraí - RJ
17/11/2015 às 02:20
ID: 15438504
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou entrando em contato para informar meu descontentamento com o produto que utilizei por 6 meses e obtive zero de resultados em todos os sentidos.
E para piorar, semana passada o suporte de vocês me ligou e a atendente era uma mulher, ou seja, é no mínimo constrangedor falar com uma mulher sobre este tema, sem falar que a mesma sequer conseguia apontar uma solução no mínimo decente para resolver o caso, apenas dizia achar estranho e colocou a culpa da falta de resultados em mim e não no produto.
Como fui seriamente [Editado pelo Reclame Aqui] e confiar na marca e perder tempo e dinheiro utilizando este produto, gostaria de saber o que será feito.
Caso eu não obtenha nenhum tipo de reembolso, serei obrigado a acioná-los judicialmente por propaganda enganosa.
Espero sinceramente que isso posso ser resolvido de forma passiva e amigável, pois não quero prejudicar a marca, quero apenas que seja feito o que é certo, ou seja, que o lado que foi [Editado pelo Reclame Aqui] (eu) seja ressarcido.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/06/2016 às 23:50
Não comprem, propaganda enganosa!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0