Clube sk atacarejo

Respondida
Belford Roxo - RJ
19/04/2026 às 15:32
ID: 246449339
Comprei um intem q esteva no clube de desconto do mercado ,porém não saiu o desconto!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2026 às 10:44
Olá, Juliana! Como vai?
Sentimos muito pelo ocorrido e entendemos sua insatisfação.
No caso das ofertas do Clube SK, o desconto é aplicado automaticamente no caixa quando o CPF está informado e a oferta está ativa no aplicativo no momento da compra. Ainda assim, sabemos que qualquer falha nesse processo gera desconforto, e por isso tratamos esse tipo de situação com muita atenção.
Mesmo já tendo se passado alguns dias, queremos reforçar que você não perde o direito de ter essa situação verificada e ajustada. Nossa orientação é que você procure a loja onde realizou a compra, com a nota fiscal, e fale diretamente com o gerente da unidade, que irá conferir o ocorrido e realizar o ajuste ou estorno da diferença, se identificado.
Nosso time está preparado para resolver esse tipo de situação de forma rápida e transparente, sempre buscando o melhor atendimento para você.
Agradecemos por nos alertar e seguimos à disposição.
Abraços, equipe SK Atacarejo