Pombos no interior do mercado

Respondida
Belford Roxo - RJ
05/05/2024 às 17:18
ID: 188130083
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHá aproximadamente 1 semana notei a presença de pombos no interior do mercado. Na penúltima visita avistei eles voando perto da parte das verduras, na estrutura metálica em cima da parte onde vem a placa do hortifruti.
Ao visitar o mercado novamente hoje a tarde, vi pombos andando livremente pelos corredores, e ao informar aos funcionários sobre o ocorrido eles disseram que "eles vivem passeando por aí"..
Gostaria de saber qual a medida a ser adotada pelo mercado para o controle de pragas, visto que pombos transmitem doenças..
Próximo passo será de comunicar a vigilância sanitária sobre o ocorrido.. realmente essa situação é um absurdo.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/10/2024 às 12:56
Bom dia sr. Matheus.
Sentimos muito pelo ocorrido.
Temos um rigoroso controle para evitar que animais entrem dentro das nossas loja para que possamos sempre oferecer um ambiente de qualidade aos nossos clientes.
Pode ter ocorrido uma falha nos nossos processos. Nós enviamos o caso para o setor responsável.
Obrigado pelo seu contato. Iremos rever nossos processos a procura de melhorias para que esse tipo de evento não ocorra.
Equipe de atendimento SK Atacarejo