Calça encolhida

Resolvido
Comendador Levy Gasparian - RJ
12/07/2022 às 19:06
ID: 146656049
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá, eu sempre compro as roupas da Skunk, devido à alta qualidade, então opto por pagar um preço mais alto e ter um produto com maior durabilidade. Entretanto, comprei uma calça de tecido e, logo após a primeira lavagem, a calça encolheu, ficou muito feia e não consigo usar, estou decepcionada! Gostaria de tentar resolver o vício de forma amigável! Segue em anexo as fotos tiradas antes da lavagem e a que tirei hoje quando fui usá-la.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2022 às 12:29
Oi Victória,
Agradecemos seu contato conosco.
Primeiramente lamentamos que ocorrido, mesmo você tendo lavado a peça conforme a etiqueta de composição sugere.
Sempre produzimos as peças dando a maior atenção aos detalhes para garantirmos uma roupa que entregue não apenas qualidade, mas autoestima e beleza.
Nosso time de Atendimento da Loja que você comprou a calça está em contato com você pelo whatsapp e está disponível para a troca da mesma.
Atenciosamente,
RELACIONAMENTO - SKUNK
Consideração final do consumidor
16/07/2022 às 12:41
O meu problema foi resolvido no mesmo dia, agradeço a atenção e o cuidado da loja, voltarei a fazer negócio!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10