JARDIM EUROPA PINDA=Clube Medíocre!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/02/2024 às 04:14

ID: 183158315

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ha algum tempo estou pra reclamar disso > sai de São Paulo capital até Pindamonhangaba pra ver esse condomínio fechado, porque disseram sobre este empreendimento era do grupo Skaff.
Perguntei antes se a piscina tinha raia de 25 metros. Disseram que sim.
Chegando lá a piscina de apenas uma raia estreita não chega nem em 20 metros..
Putha merdha!!! um condomínio imenso daquele tamanho, com trocentos lotes que vão se tornar casas, e o arquiteto nao consegue fazer a p____ de uma piscina com 25 metros? faz uma piscina pequena e medíocre que mais parece um tanque de patos.. É o que eu chamo de economia porca,,,, pra economizar coisa de 50 a ******* mil, fazem esta bela [Editado pelo Reclame Aqui].
Meu familiar tem uma chacara num terreno de ******* metros e a piscina é mesma tamanho deste condomínio, é suficiente pra atender apenas nossa família, sendo que piscina do condomínio do SKAF, do mesmo tamanho (pequena) vai atender mais de ******* casas (famílias)??? parece até piada: Os cara tem dinheiro pra pagar um arquiteto bom, tem dinheiro pra construir, tem um loteamento gigante!!! mas fazem um clube [Editado pelo Reclame Aqui]. Esta é minha reclamação: Rodei 400km (ia e volta) a toa, só perdi tempo e dinheiro de combustível. ECONOMIA PORCA=Não compro!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/01/2025 às 22:22

JARDIM EUROPA PINDA: arquiteto fez economia porca.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0