Cliente alega ter sido enganada com cartão de crédito e parcelamento indevido, resultando em aumento de R$70 na compra.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/11/2025 às 07:18

ID: 233188773

Fui abordada na loja por uma funcionária que ofereceu um desconto de 10% na minha compra pada isso teria que fazer meu cadastro para um cartão fidelidade eu realizei o cadastro e para minha surpresa quando cheguei no caixa para pagar descobri qie era um cartão de crédito e para eu receber o desconto na compra teria que usa lo , pois bem paguei com o cartão e solicitei que fosse feito em 2 parcelas , mas quando fui ver a fatura estava em 8x com juros , a compra saiu 70 reais mais cara . Em resumo fui enganada do início ao fim . Entrei em contato com o sac mas não obtive sucesso na resolução

Compartilhe