Cobrança indevida e cancelamento de cartão após compra parcelada sem consentimento.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/06/2026 às 09:53

ID: 251391255

Então o caso aconteceu quando eu fui fazer uma compra na loja Skala do sacomã, cheguei lá fiz o cartão com a minha sogra, e fizemos uma compra no valor de 260,00
Eles informaram wue poderia pagar o valor TOTAL em 90 dias, aceitei e fui pra casa

Após um mês sem esperar chegou cobranças da loja informando que já estav com duas faturas em aberto e correndo juros, então fui na loja vê o que estava acontecendo.
Chegando lá informaram que a compra tinha sido parcelado em 9 vezes com um seguro incluso de 10 reais por parcela, pedi para retirarem a parcela e fui com o valor total da compra de 260,00 para fazer o pagamento, eles falaram que não tinha como porque cancelaram o cartão

Detalhe não foi eu que cancelei.

Então uma funcionária da loja mesmo me informou que ela cancelam o cartão do cliente para que faça um acordo forçado para o pagamento da fatura, ou pague assim mesmo o valor incluindo juros e sendo parcelado mesmo

No dia levei 100 que estava vencido paguei ai eles me informaram que ficaria apenas mais 3 parcelas de 44,00

Aceitei e vim pra casa, paguei 3 parcelas de 44,00

E agora eles estão me botando mais parcelas uma com o valor de 56,00 a outra com o valor de 66,00 e as demais esta no valor de 108,00

Compartilhe