Cancelei o pedido e não fui reembolsada!

Não resolvido
Guarda-Mor - MG
10/04/2024 às 15:28
ID: 186490187
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra em maio de ******* na loja on-line da Skazi, no valor de R$ *******,00, pedido n*******, a entrega só se deu 45 dias depois, quando já não precisava mais do produto e resolvi devolvê-lo, no entanto, jamais fui ressarcida desse valor, embora tenha tentado diversas vezes contato por e-mail e telefone, aguardo um retorno através do reclame aqui!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/04/2024 às 14:49
Olá, Elcio!
Agradecemos o contato.
Conforme informado no e-mail (*******), sua solicitação foi finalizada no dia 18/07/*******. No e-mail em anexo está o comprovante de cancelamento de compra.
Caso não tenha identificado o valor em seu extrato do cartão de crédito, orientamos que entre em contato com a administradora do seu cartão, apresentando o comprovante que foi compartilhado.
Nos colocamos à disposição para esclarecimentos futuros.
Dúvidas, conte conosco!
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento
whatsapp:*******
Segunda a sexta das 8h às 12h das 13h às 17h.
Consideração final do consumidor
12/04/2024 às 17:16
Sempre me dão a mesma resposta! Contudo meu dinheiro jamais foi ressarcido! Uma pena q uma empresa, da qual sempre fui cliente, tenha uma conduta tão negligente, o que me resta é acionar a justiça pra receber o valor!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
15/04/2024 às 17:31
Olá, Elcio!
Agradecemos o retorno.
Nosso procedimento padrão de devolução funciona da seguinte forma:
Recebemos o seu pedido em nosso centro de distribuição, ele passa por uma analise no controle de qualidade e assim que liberado emitimos a nota fiscal de devolução solicitando então o estorno do valor pago.
Na sua devolução o processo ocorreu nessa ordem, e assim que o cancelamento de compra foi finalizado encaminhamos o comprovante em seu e-mail.
De acordo com nosso setor financeiro não houve falha no processo.
Por esse motivo solicitamos que entrasse em contato com sua administradora de cartões, para que fosse verificado e, se possível, fosse nos encaminhado algum comprovante da ausência do estorno de fato.
Novamente informamos que estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.
Equipe Skazi.