Reclamar dessa empresa

Jaú - SP

18/09/2021 às 12:17

ID: 129838577

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 18/08 comprei um vestido na Skazi, o qual recebi por volta do dia 26/08 sendo que no dia 27/8 o ******* enviei pelo correio o qual receberam no dia 01/09. Passado 18 dias não pediram o cancelamento da compra na administradora do cartão pois ainda não recebi o comprovante do pedido de estorno. Péssimo atendimento pós venda, Perderam uma cliente. Espero ter meu problema solucionado rapidamente.
*************
Maria Teresa de Moraes Prado Mazuca

Compartilhe

Resposta da empresa

20/09/2021 às 15:47

Olá, Maria! Tudo bem?

Primeiramente, agradecemos por nos contatar através desta plataforma informando sua insatisfação, dando-nos assim a oportunidade de rever nossos processos e irmos em busca de melhorias!

Informamos que a satisfação de nossos clientes é muito importante para nós e lamentamos consideravelmente que nossos serviços não tenham atendido às suas necessidades e expectativas desta vez.

Contudo, informamos que o cancelamento foi realizado dentro dos prazos preestabelecidos pela a Skazi e, devido ao volume de demandas do dia, não conseguimos comunicá-la em tempo hábil.

Se você ainda tiver quaisquer dúvidas, gentileza responder à mensagem que encaminhamos agora a pouco ao seu endereço de e-mail cadastrado em nosso site ou em nosso WhatsApp pelo número*******, estamos aqui para ajudá-la.

Certos de sua compreensão, agradecemos, mais uma vez, o contato.

Atenciosamente,

Shop Online Skazi

Consideração final do consumidor

20/10/2021 às 11:39

Muito demorado!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6