CAMISAS ENCOLHERAM - LOJA RECUSOU TROCA

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

16/07/2024 às 21:20

ID: 193116017

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente da Sketch a mais de 15 anos. Sempre optei por usar a marca, devido a sua qualidade, que foi passada de avô, pai e filho.

Trabalho em obra, portanto uso muito roupa social, portanto utilizo camisas com qualidades boas, pois a Sketch tem alem de conforto a qualidade, ou não mais.

Há 1 ano, fiz uma generosa compra nas Lojas da Sketch em Belo Horizonte, aproximadamente 8 camisas, sendo que umas 4 encolheram depois de 2 lavagem.

Fui comprar mais camisas camisas na loja do Minas Shopping, conversei com o Jeferson gerente, ele me atendeu super bem, e se dispôs a troca-las, ate para manter o cliente.

Assim foi feito a troca das 4 camisas e ainda comprei mais 6.

No inicio do ano comprei mais 6 camisas e novamente aconteceu das camisas encolherem. Cerca de 8 camisas.

Liguei para a loja, conversei com um funcionário e ele me orientou a procurar uma loja que eles iriam avaliar para a troca.

Assim eu fiz, procurei o Jeferson da Loja Minas Shopping, e estava em busca de, senão trocasse as 8, pelo menos um desconto. Pois as camisas tinham menos de 6 meses e estavam bem encolhidas.

Experimentei as camisas na loja do mesmo tamanho e é nitido o quanto elas encolheram.

O Jeferson por sua vez, ligou para sua supervisora, ao qual conversei com ela por telefone.

A Mesma me pediu para deixar as 8 camisas, e me informou que o Inmetro permite que a camisa encolha 4 cm.

O que?

Não rendi muito sobre isto, e assim eu fiz. Deixei as camisas em uma segunda feira.

Quando foi sexta feira da mesma semana, o Jeferson entrou em contato dizendo que as camisas não poderiam ser trocadas, pois as mesmas encolheram 3 cm. E o Inmetro permite encolher 4 cm.
Estranho é que não vi em nenhum lugar dizendo sobre isso.

E o que mais me surpreende, é que do Tamanho 4 para o tamanho 5 são de apenas 2 cm.

ou seja

Você pode comprar o tamanho 5, ao qual eu uso, mas ela pode chegar ate o tamanho 3 e você tem que aceitar, pois segundo a Sketch o Inmetro permite.

LAMENTÁVEL.

Pois ja indiquei e convenci varias pessoas a utilizarem as marca e mesmo assim, eles preferiam perder o cliente.

Um dia a Sketch irá reconhecer o erro, e espero que não perca mais clientes.

E o fato é que e eles reconheceram que a camisa encolheu 3 cm, ou seja, mais de um numero de vestuário de diferença, mas segundo eles, está dentro do permitido.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/07/2024 às 12:51

Prezado Cliente,
Peço desculpas no atraso em te responder.
Vou entrar em contato ainda hoje.