Demora excessiva para coleta de material, gerando descaso com o motorista.

Não respondida
Bragança Paulista - SP
21/05/2026 às 14:29
ID: 249307877
Sobre a empresa eu não sei, mais estou aqui já faz 3hrs pra coletar um material. Toda vez a mesma coisa, fica aqui entre 2 a 3hrs pra coletar. Isso é um descaso com o motorista