Rolamentos do Gol G4 2010 com defeito e sem suporte da SKF do Brasil

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

14/04/2026 às 18:24

ID: 246058451

Bom dia, boa tarde ou boa noite
Comprei 2 rolamentos para meu gol g4 2010 e com menos de 2 meses já ficou apresentando barulho novamente eu fui e Comprei mais 2 rolamentos traseiros da SKF DO BRASIL no mercado Car para o meu gol g4 2010 acreditando que poderia ter sido outro problema para ficar ruim tão rápido, mas o meu mecânico de confiança falou que isso na era para ter acontecido e agora fez 4 meses máximo que compre e troquei e já está fazendo barulho e olha que só uso o carro para ir até o servido que da coisa de 10 minutos e para levar minha mãe na hemodiálise que é pertinho da minha casa
Obrigado pela falta de suporte SKF DO BRASIL

Compartilhe