Cobrança indevida e falta de serviço de TV após pagamento

Não respondida
São Paulo - SP
29/04/2026 às 10:22
ID: 247261393
Foi debitada parcela em meu cartão em 25.04.2026 porém estou sem imagem há pelo menos 12 dias.entso fiz mais um pagamento em 27.04.2026 e nada.nao consigo falar com ninguém e somente no site.onde não resolvem
Meu canal 400 funciona.mesmo assim querem cobrar 60:00 reais para visita técnica.atendimento nota zero