Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/03/2025 às 11:51

ID: 212650449

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia então meu problema com a ski começou quando fiz a contratação da ski fibra internet eu contratei o pacote promocional de ***** reais ***** megas daí o contrato e de pagar esse valor pelo boleto faz 3 meses que estou utilizando os dois primeiros meses a fatura veio com o valor normal que contratei de ***** reais na promoção daí quando foi esse mês eles estão cobrando outro valor que não é oq contratei de ***** reais daí entrei em contato com todos os canais de atendimento é eles simplesmente ficam falando que minha promoção só é válida se o pagamento for no débito automático sendo que quando falei com a atendente que me vendeu o pacote promocional ela não me disse nada disso só me perguntou se eu gostaria de unificar os meus dóis boletos que é o da TV por assinatura eo da internet ski fibra sendo que eles mesmo só fizeram a cobrança via boleto e nenhuma fatura foi feita por débito automático daí só nesse mês que eles vieram com essa cobrança total injustificada dizendo que não está valendo a minha promoção pq estou pagando por boleto pq não cobraram esse mesmo valor desde a primeira fatura só nesse mês que vence o meu contrato da TV por assinatura que estão fazendo essa cobrança totalmente diferente das anteriores o atendimento é péssimo o serviço e péssimo não funciona direito fica toda hora caindo o sinal e quando o cliente liga para que eles dêem um posicionamento simplesmente eles dizem que não pode fazer nada e agente fica sem acesso e sem nenhuma assistência os atendente não são profissionais não dão o suporte que é obrigado por parte da ski eles terceirizam o serviço e ficam jogando o problema na terceirização e tiram o deles da reta eles são bem convicente na hora de vender o produto mas na hora de resolver fazem isso destratam totalmente o problema do cliente eles cortaram 5 canais do meu pacote de TV liguei para ver o estava acontecendo é eles só falam que a Disney não está fornecendo mas para eles eq não vão substituir e nem da desconto no boleto ou seja eu contratei os canais do pacote e agora não está completo e simplesmente disseram que vai ficar assim não presta essa ski serviço horrível atendente nenhum presta atenção do jeito que deve ser totalmente inrrecomendavel para se contratar serviço enganoso.

Compartilhe