Problemas de acesso ao pacote Disney, cobrança indevida e atendimento ruim.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Paranaguá - PR

04/01/2026 às 10:33

ID: 236549955

Ski , pacotes péssimos de programação , vendem o pacote da Disney, vc paga absurdo de caro e não consegue conectar na tv , várias ligações e nada se resolve , e fica a fatura de 46,90 e vc não consegue acessar na tv .. aplicativo não funciona nunca e não dão respostas .. atendimento horrível ..a fatura e cobrado cedo mas o serviço é um [Editado pelo Reclame Aqui] .

Compartilhe