quero pagar fatura a ski nao resolve

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Paulista - PE

09/12/2020 às 14:23

ID: 116360759

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

pago fatura ski atraves de debito no cartao recebi novo cartao,tento trocar para o novo cartao no app da ski e nao aceitam gerando aborrecimento e cobranca por atraso .ligo para atendentes para resolver e os mesmos nao sabem me dar uma resposta .socorro! sou cliente a muito tempo e sou tratado com este descaso!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/12/2020 às 14:55

estas reclamações estão chegando para a pessoa errada.

Réplica do consumidor

09/12/2020 às 15:17

Resolvam

Réplica da empresa

09/12/2020 às 15:29

Deixa eu te explicar... estas mensagens não estão chegando para a empresa. Estão vindo para uma mera consumidora que não faz ideia da empresa que vc está reclamando. Ficou claro agora?