quero pagar fatura a ski nao resolve

Em réplica
Paulista - PE
09/12/2020 às 14:23
ID: 116360759
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõespago fatura ski atraves de debito no cartao recebi novo cartao,tento trocar para o novo cartao no app da ski e nao aceitam gerando aborrecimento e cobranca por atraso .ligo para atendentes para resolver e os mesmos nao sabem me dar uma resposta .socorro! sou cliente a muito tempo e sou tratado com este descaso!
Compartilhe
Resposta da empresa
09/12/2020 às 14:55
estas reclamações estão chegando para a pessoa errada.
Réplica do consumidor
09/12/2020 às 15:17
Resolvam
Réplica da empresa
09/12/2020 às 15:29
Deixa eu te explicar... estas mensagens não estão chegando para a empresa. Estão vindo para uma mera consumidora que não faz ideia da empresa que vc está reclamando. Ficou claro agora?