Reclamação não resolvidaNão resolvido

PIOR ESCOLA

Skill Brasil Franshising
São Paulo - SP
25/06/2014 às 13:33
ID: 9225759
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Matriculei meu filho na SKILL Arthur Alvim em 10/2013, primeiro por telefone a Sra Clarice me passou que se eu fosse naquele dia ate as 19:00 de R$ 200,00 de matricula eu pagaria R$ 150,00, mas ai chegando lá, eu estava com a unha mal feita, e ele falou que não poderia deixar mais por R$150,00 que teria que ser R$ 200,00, eu deveria ter parado por ai, mas insisti, pq queria muito que meu filho fizesse ingles, as aulas teria inicio em 02/2014 de terça e quinta, quando chegou a data numa segunda feira a tarde, liguei para confirmar que na terça feira seria o inicio, e para minha surpresa, tinham colocado ele para segunda detalhe ninguem ligou para falar nada, sendo que eu só fechei a matricula nessa escola pq a Sra Clarice me confirmou que seria de terça e quinta, fechei de terça e quinta pq na segunda meu filho ja tem compromisso, a proxima turma de terça e quinta iria dar inicio somente em 04/2014, liguei para conversar com a Sra Clarice e a mesma falou que não trabalhava mais lá, ate então paciencia né iria encontra-la aonde?, me reembolsaram R$ 372,00, detalhe paguei dois cursos A VISTA, quando fui retirar o cheque do reembolso para nossa supresa, a Sra Clarice estava trabalhando na SKILL Arthur Alvim, Falei que tinha ligado e ela mesmo falou que não trabalhava mais lá....e sem falar a data que eu tinha ligado, ela me passou que estava de ferias.....!!!!!....perai, mas nem tinha falado qd eu tinha ligado....por ai vemos que tipo em empresa estamos lhe dando......

    enfim....as aulas começaram em 04/2014 dando inicio 15/04/2014 ate 07/08/2014, só que as aulas deste modulo a Sra Carla ( DIRETORA ) me passou que irá ate 10/07/2014,

    SOLICITEI O CALCULO, CASO DESISTA DO CURSO.....POIS JA ESTÃO PAGOS 2 MODULOS.......

    e olhem a copia do e-mail

    Vivian,



    Até 10/07 o Guilherme pode vir sim.



    Após essa data já foi solicitado o cancelamento. EU NÃO SOLICITEI NADA!!!!



    Em até 7 dias você receberá o cálculo do seu reembolso.



    Qualquer dúvida favor procurar o PROCON. !!!!



    Atenciosamente,



    CARLA



    Gostaria de uma posição de alguem que seja responsavel, pq como vcs podem ver,

    ta tudo muito estranho,

    No aguardo de um retorno o mais breve possivel, caso contrario, com certeza vou procurar meus diretos, não podemos deixar charlatões estarem sempre levando vantagens.



    Desde ja agradeço



    Vivian.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    01/08/2014 às 14:15

    Olá Vivian,

    Agradeço seu contato.
    Lamento muito pelo cancelamento, porém os valores cobrados na rescisão estão dentro do contrato.
    Te encaminhei um e-mail com os meus contatos para que possa falar comigo sempre que precisar.
    Estou a sua disposição.
    Seu protocolo é: 115529

    Um abraço.
    Patrícia.
    Ouvidoria-Skill.

    Consideração final do consumidor

    11/08/2014 às 14:08

    O atendimento do SAC - Patrícia, foi bom, super atenciosa.
    MAS A ESCOLA NÃO DEVOLVEU O MEU DINHEIRO.
    somente para conhecimento.
    [Editado pelo Reclame Aqui]...Aquele indivíduo que participa, só e/ou acompanhado, em incursões duvidosas promovendo unicamente em benefício próprio a angariação de recursos financeiros e materiais oriundos de terceiros. Além de tudo isto promove balbúrdias.
    PARA MIM SE RESUMIU NISSO.
    NOTA 0 PARA A ESCOLA E 10 PARA A PATRICIA.
    NUNCA MAIS VOLTO A FAZER NEGOCIO.
    ESTAREI PROCURANDO ALGUMA ESCOLA,
    PQ ONDE COLOQUEI MEU FILHO NÃO É ESCOLA.....NEM SEI O QUE É......
    ESPELUNCA É POKO.....E FEIRA E MUITO ORGANIZADA PARA SER COMPARADA.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Skill Brasil Franshising?

    Reclamar