Dificuldade em acionar garantia de computador com defeito

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

07/08/2025 às 15:03

ID: 223908885

Boa tarde, venho através desse canal reclamar minha péssima experiência com uma compra de um computador na Kabum , o computador com menos de 4 meses apresentou problemas com listras na tela e já faz mais de 15 dias que estou tentando acionar a garantia e não consigo, primeiro foi feito o contato com a kambu sobre o defeito e foi quando fiquei sabendo que foi outra empresa que vendeu através do site Kabum e com isso a Kabum me passou o email para eu fazer o contato referente a garantia e o contato foi feito e a empresa ficou de enviar o local para garantia do computador e não enviou e com isso voltei a acionar a kabum que fez o contato com a empresa que vendeu em seu site e tal empresa enviou diversos números de assistência técnica,obs: de Minas gerais e eu moro no Rio de janeiro e mesmo assim tentei contato com todos os números e só um atendeu e quando através de secretaria eletrônica eu falei que era garantia a ligação caiu e não consegui mais contato.fica aqui minha indignação com tudo eu deixo vocês ciente e para ter cuidado ao comprar na kambum pois estou pagando quase 7 mil em computador que apresentou problemas com 4 meses de uso

Compartilhe