INSATISFAÇÃO

Não respondida
São Paulo - SP
10/03/2025 às 19:42
ID: 211811123
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma geladeira pela Fas shop ,qdo fui retirar da embalagem percebi umas avarias na lateral,entrei em contato com a loja e os mesmos me disseram que não iam pode fazer nada ,que eu tinha que ter reclamado na hora do recebimento, então falei pra eles que queria a devolução do produto,aí não me responderam https://******* dos meus direitos,que posso devolver o produto,aí não me respondem e a primeira vez que compro com eles e será a última,achei total falta de respeito.Aguatdo por um posicionamento.