Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/03/2025 às 19:42

ID: 211811123

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma geladeira pela Fas shop ,qdo fui retirar da embalagem percebi umas avarias na lateral,entrei em contato com a loja e os mesmos me disseram que não iam pode fazer nada ,que eu tinha que ter reclamado na hora do recebimento, então falei pra eles que queria a devolução do produto,aí não me responderam https://******* dos meus direitos,que posso devolver o produto,aí não me respondem e a primeira vez que compro com eles e será a última,achei total falta de respeito.Aguatdo por um posicionamento.

Compartilhe