Reclamar dessa empresa

Natal - RN

22/01/2024 às 17:07

ID: 181017821

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde!

Venho aqui fazer uma reclamação referente aos monitores que comprei 13 monitores e alguns já encofrasse com esse problema que esta no anexo, gos tória que fosse tomada um posicionamento sobre esse caso.
Modelo: 17HQ-LED

Atenciosamente
Itanilson Silva
Supervisor de Prevenção
Tel.**************/**************

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2024 às 15:54

Olá
Tudo bem? Espero e desejo que sim!

Para solucionarmos esse inconveniente, encaminhamos um E-mail para o endereço informado no cadastro, com um retorno sobre o seu caso. Gentileza verificar as informações e nos contatar caso possua dúvidas.

Tenha um bom dia e conte conosco para o que precisar!

Atenciosamente,
Beatriz
Reclame Aqui
*******

Réplica do consumidor

28/02/2024 às 17:12

Boa tarde! ate o momento não recebi nenhum email e o numero de telefone diz que não existe segue meu email para contato *******
*******
tenho 11 monitores que estão apresentando o mesmo defeito