tela danificada

Em réplica
Natal - RN
22/01/2024 às 17:07
ID: 181017821
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde!
Venho aqui fazer uma reclamação referente aos monitores que comprei 13 monitores e alguns já encofrasse com esse problema que esta no anexo, gos tória que fosse tomada um posicionamento sobre esse caso.
Modelo: 17HQ-LED
Atenciosamente
Itanilson Silva
Supervisor de Prevenção
Tel.**************/**************
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2024 às 15:54
Olá
Tudo bem? Espero e desejo que sim!
Para solucionarmos esse inconveniente, encaminhamos um E-mail para o endereço informado no cadastro, com um retorno sobre o seu caso. Gentileza verificar as informações e nos contatar caso possua dúvidas.
Tenha um bom dia e conte conosco para o que precisar!
Atenciosamente,
Beatriz
Reclame Aqui
*******
Réplica do consumidor
28/02/2024 às 17:12
Boa tarde! ate o momento não recebi nenhum email e o numero de telefone diz que não existe segue meu email para contato *******
*******
tenho 11 monitores que estão apresentando o mesmo defeito