CHARLATÕES - VENDA DE PRODUTO QUE NÃO FUNCIONA

SkillSim
Curitiba - PR
31/03/2020 às 11:42
ID: 102190711

Viajei para EUA no fim de fevereiro, viagem de 17 dias, compramos chip de celular com SkillSim para utilizar neste período com ligações ilimitadas, paguei 60 dólares. Quando cheguei no aeroporto dos EUA a primeira coisa que fiz foi instalar o chip, era falso, não funcionava, fomos enganados, testamos em 04 aparelhos de celulares para verificar, em nenhum funcionou. Acionamos empresa que nada ajudou, tivemos que comprar novo chip pagando 100 dolares, compramos no aeroporto de Miami/EUA.
    Voltando para Brasil fomos buscar nosso direito e pedir restituição do nosso direito, o é logico para uma empresa de [Editado pelo Reclame Aqui], disseram que não irão nos restituir.
    Temos que reclamar, estarei entrando na justiça contra essa empresa [Editado pelo Reclame Aqui], não tanto pelo valor, mas para que não continuem operando e prejudicando as pessoas.
    Infelizmente tem empresas deste tipo dando [Editado pelo Reclame Aqui] nas pessoas de bem

07/04/2020 às 17:37

Boa tarde Marcio,

No ato de sua compra você recebeu junto ao SkillSIM Card um manual no qual contém nossos contatos de Help Desk. Nosso atendimento é diario, das 08:15 às 00:00 (horário de Brasília).

Ressalto que todo suporte é de responsabilidade da SkillSIM, e de extrema importância o contato conosco para que possamos identificar o problema e solucionar.

O seu simcard foi levado ao nosso suporte técnico avançado para uma análise. Desta maneira, todas as informações sobre a resolução do caso foram tratadas em seu chamado via WhatsApp, e a devolução do valor será feita através da Operadora de Turismo no qual contratou o serviço da SkillSIM.

Permanecemos à disposição!

09/02/2021 às 11:53

Empresa nos enganou, depois de várias reclamações devolveram apenas 1 chip e nao os dois que havíamos comprado. Tomem muito cuidado em negociar com esta empresa, vendem chip que não funcionam. Tive que gastar o triplo para comprar um nos EUA. Procurem outra empresa para adquirir o chip no Brasil, não se deixem enganar.

Está com problemas com SkillSim?

Planos de Internet