Chip não funciona

SkillSim
20/03/2020 às 22:41

Em 18/02/2020 fui abordada em frente ao portão de embarque internacional do terminal 3 de Guarulhos por uma consultora da Skill Sim me oferecendo um chip para utilizar em Londres/ França por 100 dólares.
Me garantiu que o mesmo funcionaria normalmente, e deixou meu aparelho já configurado para isso acontecer assim que chegasse lá.
Tentei usar de todas as formas e até fui em uma loja da Vodafone em Londres que me informou que o problema era o chip.
Ao retornar de viagem entrei em contato por WhatsApp, conforme pedia o contrato, e solicitei o reembolso total do valor pago.
Eles me pediram um período para análise e me retornaram no dia 09/03/2020 garantindo que o reembolso integral seria feito em reais no valor 428,45 em até 7 dias úteis.
Também confirmaram que não houve nenhum consumo no chip.
Já se passaram 11 dias e não recebi nada, nem sequer um retorno deles.
No aguardo do meu dinheiro de volta.
Caso contrário abrirei tbm uma reclamação no aeroporto de Guarulhos.

25/03/2020 às 16:04

Boa tarde Luciana,

No ato de sua compra você recebeu junto ao SkillSIM Card um manual no qual contém nossos contatos de Help Desk. Nosso atendimento é diario, das 08:15 às 00:00 (horário de Brasília).

Ressalto que todo suporte é de responsabilidade da SkillSIM, e de extrema importância o contato conosco para que possamos identificar o problema e solucionar.

O seu simcard foi levado ao nosso suporte técnico avançado para uma análise. Desta maneira, todas as informações sobre a resolução do caso foram tratadas em seu chamado via WhatsApp.

Permanecemos à disposição!

26/03/2020 às 14:58

Pelo WhatsApp vcse pediram todos os dados bancários para fazerem o estorno, já que viram que eu estava correta. E até hoje não devolveram meu dinheiro.
Falar que eu tenho razão não resolve meu problema, eu quero que vcs cumpram o que prometeram (conforme comprova os anexos na primeira reclamação) e depositem em minha conta o valor em real referente aos 100 dólares que eu paguei.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com SkillSim?

Planos de Internet