Chip nao funciona

SkillSim
Barueri - SP
30/03/2020 às 13:34

Boa tarde,
    Comprei o chip para uma viagem que fiz no final de dezembro e Janeiro.
    O Chip saiu de operação por alguns dias e depois retornou mas antes do termino do prazo contratado parou de vez. Havia comprado dois e meu filho reportava o problema para Cia e eles orientavam desligue e ligue novamente e nesta conversa me enrolaram vários dias e o chip não retornou ate meu regresso para o Brasil.
    O que foi contratado não foi entregue e não houve a menor respeito com o consumidor que precisava de comunicação para manter seus trabalhos remotamente.
    Sem mais,
    Marcio

07/04/2020 às 12:16

Boa tarde, Marcio.

No ato de sua compra você recebeu junto ao SkillSIM Card um manual no qual contém nossos contatos de Help Desk. Nosso atendimento é diário, das 08:15 às 00:00 (horário de Brasília).

Em seu chamado ficamos aguardando o seu posicionamento. É de extrema importância a comunicação conosco para que possamos identificar o problema e solucionar.

O seu simcard foi levado ao nosso suporte técnico avançado para uma análise. Desta maneira, todas as informações sobre a resolução do caso foram tratadas em seu chamado via WhatsApp.

Permanecemos à disposição!

08/04/2020 às 11:14

Resposta absurda , digna de uma empresa que não respeita o consumidor !
    Vocês só pediam para desligar o aparelho e voltar a ligar em alguns minutos em duas ou três oportunidades , mas nunca resolveram nada.
    Tenho todas as msgs guardadas comprovando minha indignação , pois solicitava ajuda visto que estava usando o celular a trabalho e mesmo assim não houve nenhum esforço de resolver a questão.

24/10/2020 às 11:22

Péssimo... não ligaram nem um pouco para o problema que criaram para o cliente!
    A empresa nao é confiável!

Está com problemas com SkillSim?

Planos de Internet