Chip não operacional

SkillSim
Rio de Janeiro - RJ
21/02/2020 às 18:18

Contratei o chip desta empresa (www.skillsim.com) para uso no período de janeiro, dentro dos países da Europa que o contrato deles assegura cobertura. Na Espanha funcionou perfeitamente. Já em Portugal, simplesmente parou de funcionar e o suporte não conseguia dar solução, requerendo que eu mesmo configurasse o aparelho para resolver o problema. Quando saí do Brasil, me asseguraram que não haveria qq problema ou necessidade de ajuste ou reconfiguração.
    Resultado da brincadeira. 195 reais de custo cobrado pela Vivo por uso de 5 dias da Diária Vivo Travel.
    Espero realmente que a empresa tenha a honestidade de me ressarcir este valor, causado pela ineficiência dela mesma.

27/02/2020 às 21:20

Raul, boa noite!

Verificamos seu atendimento e devido estar em roaming, algumas configurações podem ser necessárias para o uso. Nosso Help Desk, sempre que solicita, envia o passo-a -passo e auxilia em qualquer dúvida.
    Quanto ao procedimento que inicialmente foi negado de sua parte, que por fim foi normalizado em minutos, o protocolo da empresa é seguir com o reembolso do período off-line e assim foi realizado.

Para mais esclarecimentos, permanecemos à disposição.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com SkillSim?

Planos de Internet