Chip parou de funcionar

SkillSim
Mogi-Guaçu - SP
16/03/2020 às 18:44

Comprei o chip para 14 dias para usar durante viagem ao caribe e EUA. No começo foi uma beleza. Mas faltando 3 dias para acabar, ele simplesmente parou de funcionar. Agora estou aqui em pleno caos do Corona virus, sem conseguir me comunicar e usar o GPS para me locomover, com voo cancelado. Suporte desde 10:36 (agora são 17:40) pedindo para fazer procedimentos todos em vão, sem resolver nada.

18/03/2020 às 18:59

Boa noite!

Verificamos todo seu histórico de atendimento e pedimos desculpas pelo transtorno e aborrecimento, causado em sua viagem. O nosso suporte realizou todos os procedimentos, afim da normalização de seu sinal.
Ressalto que, por se tratar de tecnologia, eventuais problemas acontecem.
O nosso maior desejo é a satisfação e total funcionalidade de nosso serviço, dessa maneira a tratativa do caso foi dada em nosso canal de atendimento, Help Desk.

A equipe SkillSIM permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

25/03/2020 às 18:58

Passou um dia inteiro fazendo processos repetidos que não deram em nada. A impressão que passava era que estava enrolando o cliente. Solicitei o reembolso dos 5 dias que restavam e agora, tiveram a coragem de informar que a empresa não está fazendo reembolso. [Editado pelo Reclame Aqui]! NÃO RECOMENDO A SKILLSIM nem para meu pior inimigo.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com SkillSim?

Planos de Internet