PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Compra em aeroporto diferente de compra online

SkillSim
Curitiba - PR
26/11/2022 às 11:53
ID: 154184127
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Comprei o Esim no aeroporto de Guarulhos e foi me vendido apenas coMo o mínimo de 10 dias, mas eu preciso apenas para 7 ou ate 6 dias, pedi um preço mais barato e a atendente disse que não tinha. Solicitei ajuda quando cheguei no destino em NY, porque o Qrcode não estava funcionando, e meu problema foi resolvido de conexão rapidamente, porém, perguntei se conseguiria mudar para apenas 6 dias e reaver o valor pago para 10 dias que não vou usar tudo isso, e me disseram em mensagem que infelizmente não, porque foi comprado no aeroporto e lá é assim. Como assim? Não faz sentido a mesma empresa fazer isso e não ter opção, só porque tive que comprar lá não tenho opção de comprar menos dias e pagar um valor menor? Só por ser nós aeroporto?

    Compartilhe

    Consideração final do consumidor

    04/03/2023 às 13:17

    Não responde

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Sem reputação definida
    Sem reputação definida

    Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

    Ver página da empresa

    Está com problemas com SkillSim?

    Reclamar
    Melhores
    Planos de Internet
    Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
    Acesse o ranking
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade