Empresa de pessima indole negando pedido de cancelamento de contrato do consumidor

SkillSim
Palhoça - SC
01/02/2023 às 07:29

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fui parado no Aeroporto de Viracopos no dia 30/01/2023 por uma mulher na qual oferecia o melhor plano de internet da Europa, segundo ela. Falou que era apenas eu por os dados no celular e chegando na Europa a internet seria a melhor de todas. Entao embarquei para europa e chando la, tive uma surpresa: a internet nao carregava os sites direito. Era lenta, nao consegui nem ao menos abri o site de aluguel de carro. O que me gerou desconforto e raiva. Fui enganado. Entao comprei um outro chip local para poder continuar com meuis compromisso na Europa, pois nao podia ficar ligando para a SkillSim ou falando pelo Whatsapp. Abri o site de SkillSim, segui alguns passos para reconfigurar, mas mesmo assim sem efeito. Entao no final do dia chamei a empresa para cancelar meu contrato, pois estava me sentindo arrependido e enganado. E ela negou repetidas vezes o cancelamento. Quero o ESTRONO do valor de 533,90 debitados do meu cartao. Pois ja deixei de fazer o uso do chip no mesmo momento. Desejo meus direitos como consumidor. Quero imediatamente meu contrato cancelado. Nao tenho nenhum interesse nessa empresa.

02/02/2023 às 15:11

Boa tarde André,

O Help Desk está diuturnamente à disposição dos clientes com o objetivo de auxiliá-lo tecnicamente. Em alguns casos são necessárias configurações manuais no aparelho, como por exemplo, uma troca de operadora (para casos de lentidão).

Foi realizado o contato conosco no mesmo dia da ativação e o mesmo se negou a seguir com alguns procedimentos afim de normalizar o sinal, sendo assim, não foi constatado nenhuma falha no plano adquirido.

Para fins de cancelamento e reembolso, é necessária a constatação da falha no chip, seja ele físico ou eSIM. Dessa maneira, não há como atender a sua solicitação, pois em nosso sistema junto a operadora local há o consumo de dados de internet.

Ressalto que, no termo de adesão assinado no ato de sua compra, caso seja por decisão própria, a utilização de outro chip, é de total responsabilidade do cliente.

Continuamos à disposição para orientá-lo nas configurações que se façam necessárias para a melhoria do sinal.

Att. Help Desk

02/02/2023 às 16:27

Nego todas as informacoes, pois o que me foi dito no aeroporto foi que o celular iria funcionar em portugal sem NENHUMA configuracao. Tentei contato mas o telefone nao fazia ligacao, so falhava. Tinha compromisso, entao enxerguei uma falta de cumprimento por parte dos senhores por descumprirem as suas obrigacoes por ele nao funcionar. Em momento algum foi me dito que eu deveria fazer configuracoes adicionais, ate porque no aeroporto ele foi configurado pela vendedora. Entao comprei outro chip para poder cumprir minhas tarefas em portugal e com isso adicionei um custo a mais nos meus gastos e por esse e outro motivo, nao indico jamais a voce que esta me lendo, comprar este chip. Nao cometa o mesmo erro que eu. Irei a justiça sem via de duvidas buscar os meus direitos. Empresa de pessima indole.

Está com problemas com SkillSim?

Planos de Internet