PÉSSIMA EMPRESA E ATENDIMENTO!

SkillSim
11/05/2020 às 14:20

Contratei um chip da empresa em agosto de 2019, para uma viagem ao México, tal qual eu levei 2 anos me planejando e organizando financeiramente para conseguir ir.

Como o hotel que eu ia me hospedar, o wi-fi era cobrado à parte, resolvi investir em um chip.

No dia da viagem, encontrei o quiosque da SkillSim no Aeroporto Internacional de Guarulhos, e antes da realização da compra do chip de 15 dias por um valor de mais ou menos U$90 doláres, me prometeram todo o tipo de assistência.

Na metade da viagem, que só estava eu e minha mãe, o chip parou de pegar. Estávamos no meio de uma praia, que fomos graças a ajuda da internet no celular, e quando nos demos conta, não tínhamos mais como saber o caminho de volta, não falávamos o idioma sem ajuda do tradutor e nem mesmo tínhamos como pedir um táxi de aplicativo. Um dia de muito stress e constrangimento para quem planejou por tanto tempo uma viagem tão especial.

Logo que chegamos no hotel, fui obrigada a comprar o pacote de wi-fi do hotel (por volta de U$100 dólares, dinheiro que eu iria usar em dois passeios e não pude ir por conta disso) para que eu pudesse entrar em contato com a assistência da empresa. Nesse contato, me disseram que haviam perdido o sinal do meu chip e não havia mais o que fazer por mim. Pedi à empresa que ao menos fosse reembolsado metade do valor do chip, pois o dinheiro e passei dos perdidos não seriam mais recuperados. A empresa aceitou e disse que assim que rapidamente me retornariam com comprovante.

Acabei tentando não me estressar mais com isso até a volta da viagem. Assim que cheguei em SP, me lembrei da dívida. Conferi em meu extrato e nada. Cobrei a empresa. E diariamente, semanalmente, mensalmente, segui assim desde SETEMBRO DE 2019 ATÉ ABRIL DE 2020 (por volta de 9 MESES) cobrando esse tal estorno. Sempre me diziam que constava pago no sistema, chegaram até a me mandar um comprovante (que desconfio ser falso), e nada de cair. Após muito cobrar, decidi tomar providências na justiça e, somente agora 9 meses depois e após 3 semanas me avisando que iam mandar o dinheiro, resolveram me pagar.

Após tanto problema e enrolação, pedi pra entrar em contato com um gerente pra ter um posicionamento da empresa em relação ao meu caso e ainda, fui ironizada e me senti constrangida. Senti que a metade do valor que paguei em um pedaço de plástico tão caro, não valia somente metade do valor que investi.

Humilhação, constrangimento, enrolação e mentira, acho que é o que define o que passei com essa empresa. NÃO RECOMENDO! Na hora da venda, prometem mil coisas, no pós venda, o papo é outro.

12/05/2020 às 11:29

Isabela, bom dia.

Foi feita a verificação e análise do seu histórico de atendimento, juntamente com nossa central. Foi identificado um erro no seu reembolso, relacionado aos seus dados bancários, após essa verificação foi dada a prioridade ao seu atendimento, junto a supervisão e nosso setor financeiro.

Durante sua viagem nossa central de atendimento realizou todos os procedimentos para normalização de seu sinal, seu chip permaneceu ativo durante os 10 dias contratados, conforme acordado em atendimento. Ressalto que, por se tratar de tecnologia, eventuais problemas podem vir a acontecer, e por isso trabalhamos de amplo atendimento, das 08:15h às 00:00h, de Brasília, todos os dias.

A tratativa de seu caso foi finalizada por nossa central de atendimento, Help Desk.

Nossa empresa preza pela satisfação dos nossos clientes e a total funcionalidade de nossos serviços. Pedimos desculpas por todo transtorno gerado.

Permanecemos à disposição,

SkillSIM

12/05/2020 às 14:03

A prioridade foi tanta que tive que cobrar por 9 meses...

Lembrando que, o erro dos dados bancarios para reembolso, foi da parte de vocês, pois eu mandei um print da minha conta, sem erro algum.

O problema mesmo foi a negligência, a enrolação e me prometer que enviaria tal comprovante que não enviou. Claramente queriam me enrolar até eu esquecer do pagamento. Espero que tenham aprendido um pouco e que nunca mais façam isso com algum cliente. Muito decepcionante.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com SkillSim?

Planos de Internet