SkillSim Super exploração no preço do chip internacional

SkillSim
Brasília - DF
06/04/2023 às 02:37

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

No aeroporto de Guarulhos, essa empresa mantém um quiosque em que os vendedores, com muita, mas muita lábia (algo de impressionar mesmo), vendem chips de celular (uso dados de Internet) por um preço que se pode dizer extorsivo. Aterrorizam o cliente dizendo que os chips europeus e americanos, p.e, não funcionam bem e, assim, conseguem vender por 100 dólares um produto que nesses países é possível adquirir por 10 dólares. Na pressa, caí na lábia de uma senhora que estava lá. Não devolvem nem parte do dinheiro. E, por fim, a cereja do bolo: o tal chip de mais de 500 reais, pelo menos na europa, simplesmente não funciona. Enfim, tudo um grande teatro, encenação e, isto sim, [Editado pelo Reclame Aqui]. Não arrisquem. É fria.

17/04/2023 às 23:43

Boa noite Julierme,

Os valores do nosso serviço segue uma única tabela, a que consta em nosso site: www.skilllsim.com sob a cotação do dólar do dia do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Disponibilizamos a todos os clientes um canal de HelpDesk que atende todos os dias, das 08:15h às 00:00h (Horário de Brasília), para esclarecimentos, dúvidas e suporte técnico.

Após sua reclamação no Reclame Aqui, sem a abertura de chamado em nosso Help Desk, chamamos via WhatsApp para início do atendimento. Foram solicitados alguns procedimentos pois alguns aparelhos necessitam de configurações. Até a data final do seu plano (17/04/2023), persistimos no contato e ficamos aguardando o seu retorno ondenãotivemos.

Permanecemos à disposição
    Att. Help Desk

18/04/2023 às 08:12

Entraram em contato para dizer que nada poderiam fazer. Logo, o problema não foi resolvido. Não contrato mais os serviços deles e não recomendo a ninguém.

Está com problemas com SkillSim?

Planos de Internet