sem sinal da Globo

Não respondida
Amargosa - BA
10/02/2020 às 17:40
ID: 100357387
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDesde quinta feira dia 6 de fevereiro de *******, a sky tirou o canal Globo da programação do aparelho aqui na minha cidade Amargosa na Bahia, liguei e mim falaram que iria retornar em outro numero , agora seria o 12 ,TV Subae afiliada da Globo ma Bahia ,e não aconteceu, então liguei de novo e mim disseram que iria um técnico mim ligar em ate 48 horas pra fazer a atualização do aparelho , mas não aconteceu,então liguei de novo e mim falaram que o canal não iria mas voltar,como assim , se na época mim garantiram canais todos os canais https://******* indignado com a sky, falta de respeito com cliente,por favor alguém pode mim ajudar nessa situação , ficarei grato