Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

05/05/2022 às 12:30

ID: 142907027

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tenho um débito pendente com as lojas skinas e a tempo tempo negociar, uns valores que eles tiram creio eu que trabalho com cobrança judiciária da cabeça, solicitei detalhado todos os encargos foi me enviado e o valor total da divida hoje com os devidos juros e mais encargos que eles colocam por si só totaliza 1.*******,00 esse é o valor atualizado aí quere fazer parcelamento em 10× *******,00 cobrando mais do que o valor da dívida e com a alegação que os juros são paralisados e não são, assim que um adoro e firmado a dívida se renova dessa data ,sim tem que se pagar os juros pelos e todos os encargos redigidos pelas lei ,solicite também a cópia do contrato assinado que até hoje não me foi enviado . Minha proposta é 10x *******,00 aguardo resposta por aqui ou pela solicitação de juros abusivos feitos no Procon.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2022 às 13:41

Talita sua dívida conosco é desde ******* e sendo corrigida conforme juros permitidos por lei chegamos a um valor de R$ 1.*******,00 para pagamento a vista. Caso tenha interesse em parcelar novamente sua divida o valor será corrigido de acordo com o número de parcelas requisitados. Conforme informado anteriormente 10x R$ *******,00.

Réplica do consumidor

05/05/2022 às 13:53

Tenho todas as conversas gravadas no WhatsApp, vocês me passaram detalhamente os valores dos juros multas correções, o valor principal é *******,35 ,me passaram o valor atualizado de 1.*******,00 .Me passaram uma proposta avista de ******* e parcelado de ******* , VOCES QUEREM COBRAR PARCELADO MAIS DO QUE EU DEVO ,MAS DO QUE PERMITE A LEI ,como se uma dívida atualizada está em 1.******* atualizada com todos os encargos já calculado e para parcelamento vocês tiram juros da cabeça para parcelar ,isso não existe em nenhum lugar e totalmente fora da lei,vocês sabem disso . Todas as reclamações sobre a loja é sobre isso

Réplica da empresa

05/05/2022 às 14:05

Os nossos canais de negociações de dividas em atraso são via Whatsapp******* e*******. Caso tenha interesse entre em contato. Conforme seu pedido nosso jurídico irá responder na sua reclamação do Procon.

Réplica do consumidor

06/05/2022 às 00:33

Se tive que abrir reclamação aqui e no Procon e porque os canais de vocês de atendimento nao resolvem o problema.

Réplica do consumidor

06/05/2022 às 09:39

Esse número que passam para falar nem se quer responder