Juros abusivos e não aceita negociação

Não resolvido
Campinas - SP
27/03/2021 às 11:26
ID: 121639245
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSei que tenho uma dívida junto a eles, mas foi em um momento que tive problemas e acabei atrasando diversas contas. Consegui negociar todas aos poucos e quitei todas, mas está loja não negocia https://******* preferem manter uma divida em aberto do que tirar alguns juros pra gente pagar. Olha o momento que está.os vivendo com diversas empresas até falindo e pessoas sem emprego, mas eles não abrem mão dos juros. A dívida tem 3 anos e eu fiz contato pra tentar negociar e estava disposta a pagar a VISTA, mas eles preferem ficar sem https://******* pena, pois as pessoas passam por dificuldade e problemas e eles poderiam ser mais maleáveis no trato com estas questões
Compartilhe
Resposta da empresa
29/03/2021 às 12:45
Prezada Karina, nossos canais de negociação são******* e*******. Informamos também que não aceitamos pagamentos de dívidas em atraso sem correção. Caso tenha interesse entre em contato.
Réplica do consumidor
29/03/2021 às 12:54
Sei dos canais e sei tbm que não negociam. Já fiz contato e tive está resposta
Minha reclamação e pra registrar a indignação justamente por isso.
Não tenho o valor total para pagamento a vista e não vou parcelar em várias prestações. Tentei e negociei todas as dúvidas que possuía pagando a vista pra não ter mais dívida e não vou fazer mais uma ainda mais com uma empresa que não está aberta a negociação. Estou em tratamento oncológico e não vou usar meu nome para nada mesmo. Deixa a dívida aí até que estejam dispostos a negociar ou que eu tenha o dinheiro suficiente pra pagar. Ou até mesmo sair a restrição afinal a dívida já tem 3 anos mesmo
Consideração final do consumidor
21/04/2021 às 15:03
Péssimo atendimento e não me surpreende que esteja fechando suas lojas. Não aceitam negociar com quem quer pagar e com a pandemia não conseguem administrar o negócio. Não possuem visão financeira e de negócios. Melhor receber sem juros que ficar com a dívida em aberto.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0